O Fortaleza se reapresenta nesta quarta-feira (8), no Pici
A vitória fora de casa contra o Juventude foi fundamental para o Fortaleza não só em função dos três pontos valiosos, mas também para amenizar a pressão sobre o elenco. Depois deste resultado, conquistado no domingo (5), os jogadores do Leão do Pici ganharam dois dias de folga para recarregar baterias e se reapresentam apenas nesta quarta-feira (8), no Centro de Excelência Alcides Santos, às 16h.
O próximo compromisso do Tricolor será apenas no dia 15 deste mês (quarta-feira), diante do Vasco da Gama, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Portanto, até lá, a comissão técnica de Martín Palermo terá dias mais tranquilos para poder realizar os ajustes necessários em função do importante triunfo fora de casa, que inclusive foi o primeiro no certame neste posto.
LEIA MAIS | Adam Bareiro marca pela primeira vez no Fortaleza e encerra jejum de centroavantes no clube
A expectativa é que neste período o que possa melhorar dentro das quatro linhas, mas que também venha a ser reforçado com os jogadores que estão no departamento médico. Moisés é um dos nomes que enfim pode retornar aos gramados após a Data Fifa. Palermo comentou sobre a situação do ponta-esquerda e afirmou que o camisa 21 já está bem.
“Teremos tempo suficiente para poder trabalhar, mais ainda para poder recuperar alguns jogadores que vêm trabalhando à parte com os médicos. No caso de Moisés principalmente. Vejo ele muito bem, com muita vontade. Está em uma etapa que já podemos utilizá-lo. Creio que estes dez dias vão vir muito bem para que ele também se sinta seguro. Foram muitos meses fora, mas nesta última semana notamos ele muito melhor. Temos que gerar nele essa segurança e confiança de que não vai voltar a se lesionar”, pontuou.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
0 comentários