O comandante do Sport concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Atlético-MG
Além de perder para o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (9), o Sport também teve outro motivo para se lamentar: a suspensão do zagueiro Ramon Menezes e do volante Rivera, que não encaram o Ceará na próxima rodada do Brasileirão. Após o confronto, em entrevista coletiva, o técnico Daniel Paulista reconheceu o tamanho da perda para a equipe com a ausência dos dois atletas.
“Claro que preocupam. São coisas que nós vamos ter que refletir a respeito, é claro que com mais tempo para trabalhar. Mas claro, são duas perdas significativas, já que são dois jogadores que vinham muito bem, sendo pilares do nosso setor defensivo. Mas vamos buscar soluções dentro do nosso elenco. Será um jogo muito importante, um clássico regional dentro de casa, onde temos que tentar trabalhar e buscar a vitória”, lamentou.
Ver essa foto no Instagram
Sobre a derrota por 3 a 1 para o Galo desta quarta-feira, Daniel Paulista creditou o resultado ao baixo desempenho defensivo da sua equipe. O treinador deixou claro que a crítica não é somente para os zagueiros/laterais, mas toda a equipe. Ele reconheceu que o Leão da Ilha não conseguiu acompanhar o ritmo do adversário, sobretudo na etapa inicial.
“Infelizmente dentro do jogo as coisas não saíram como nós esperávamos. Acho que nós defensivamente, e aí não é uma crítica somente ao pessoal que joga atrás, mas é a própria equipe como um todo, não conseguimos entrar na mesma rotação que a equipe do Atlético. Esses detalhes fizeram muito a favor do adversário. Tomamos um gol cedo de bola parada, onde nós treinamos esse tipo de lance. Não conseguimos melhorar nosso poder de marcação durante o primeiro tempo, principalmente”, avaliou.

Foto: reprodução/TV Sport
0 comentários