Jogando em casa, o CRB apenas empatou com a Ferroviária
O CRB desperdiçou uma grande oportunidade de colar no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro ao apenas empatar com a Ferroviária na noite desta segunda-feira (13). Em entrevista coletiva realizada após o jogo, o técnico Eduardo Barroca reconheceu as dificuldades táticas da sua equipe e falou outro fator que contribuiu negativamente para o resultado.
“Hoje, o que aconteceu, na minha opinião, foi que a gente teve algumas dificuldades táticas no primeiro tempo no que diz respeito a controlar os chutes de fora da área da Ferroviária. Acho que também faltou um pouquinho mais de controle de jogo, que é uma característica da nossa equipe. Faltou um pouquinho, para a gente, controlar mais o jogo com e sem a bola quando a gente tinha vantagem, principalmente”, avaliou.
“Entendo a frustração do torcedor, é a mesma frustração que a gente também tem. Mas amanhã a nossa missão é voltar a trabalhar forte”, completou.
LEIA MAIS | Em jogo movimentado, CRB fica no empate com a Ferroviária e se distancia do G-4 da Série B
Embora tenha reconhecido falhas da sua equipe, Barroca também teceu elogios. O comandante exaltou o setor de criação do CRB, além de valorizar o nível de entrega do grupo de jogadores.
“Acho que hoje a nossa equipe manteve um padrão de criação de oportunidades. A gente criou bastante oportunidades. Nosso time é um time que a torcida não pode falar que não corre. Nosso time corre, nosso time luta, nosso time busca até o final. Acho que não teve um jogo sequer, desde que estou aqui no CRB, que esses jogadores não se entregaram, não deixaram tudo em campo. Não faltou raça, não faltou suor, não faltou correr”, afirmou.

Foto: reprodução/CRB TV









0 comentários