Os dois atletas são titulares absolutos e não encaram o Fortaleza pelo Brasileirão
O Fortaleza terá uma grande missão na 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro: encarar o Cruzeiro fora de casa. No entanto, o atual terceiro colocado do certame chega ao confronto com dois desfalques de peso. O goleiro Cássio e o centroavante Kaio Jorge não irão entrar em campo na noite deste sábado (18), às 21h, no Estádio Mineirão.
As duas baixas importantes aconteceram durante o empate no clássico diante do Atlético-MG, na última quarta-feira (15), na Arena MRV. O arqueiro da Raposa sofreu uma pancada na cabeça e precisou ser substituído por Léo Aragão, que deve ser o titular contra o Leão. Dessa forma, o camisa 1 precisará cumprir o protocolo de concussão e só poderá voltar às atividades depois de cinco dias, de acordo com o regulamento da CBF.
LEIA MAIS | Chances de rebaixamento da Série A: Sport chega a 99,32% e Vitória reage após Ba-Vi
Kaio Jorge, por sua vez, cumprirá suspensão já que foi expulso por reclamação contra a arbitragem. O jovem artilheiro utilizou as mãos para realizar um gesto que acusava o árbitro de favorecer o Galo, e o juiz, com auxílio do árbitro de vídeo, aplicou o cartão vermelho direto. O substituto natural do atacante titular é Gabriel Barbosa, o Gabigol.
Outros desfalques da Raposa são: o lateral-esquerdo Kaiki, suspenso; o lateral-direito Fagner, o volante Matheus Henrique e o atacante Sinisterra, todos lesionados. Por outro lado, a comissão técnica do clube conta com o retorno do zagueiro titular Fabrício Bruno, que defendeu as cores da seleção brasileira na última Data Fifa.

Foto: divulgação/Cruzeiro
0 comentários