Marcelo Paz conversou com o elenco logo após a vitória do Fortaleza sobre o Flamengo, no último final de semana
A vitória sobre o Flamengo, no último final de semana, elevou a confiança do Fortaleza para a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Logo após o confronto, ainda no vestiário, o CEO da SAF leonina, Marcelo Paz, conversou com os atletas e ressaltou que o Tricolor, por ter vencido o Rubro-Negro, é capaz de superar qualquer equipe da competição e, consequentemente, se livrar do rebaixamento.
“Eu tenho uma fé inabalável que nós vamos conseguir porque a gente trabalha, porque a gente é honesto, porque a gente se dedica, porque a gente soube sofrer e estamos aqui, vivos ainda. Ganhamos do Flamengo, um grande time. Se a gente ganha do Flamengo, a gente ganha de qualquer um. Bota isso na cabeça”, disse Paz.
LEIA MAIS | Portaria que determinava portões fechados para Santa Cruz e Sport é derrubada pelo TJPE
Na mesma fala, o mandatário do Fortaleza afirmou que o time vai “surpreender muita gente” e “sorrir bonito” após o fim do certame: “Nós ganhamos o jogo com mérito. Merecemos. Então acredita que nós vamos sorrir bonito no final do ano. Temos mais algumas batalhas e vamos surpreender muita gente, menos a gente aqui, porque nós acreditamos”.
O próximo desafio do escrete vermelho-azul-e-branco não será fácil, e marcará o reencontro da equipe com o maior treinador da sua história: Juan Pablo Vojvoda. No sábado (1º de novembro), os cearenses visitam o Santos na Vila Belmiro, pela 31ª rodada da Série A, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. A bola rola às 16h.
O Fortaleza atualmente ocupa a 18ª posição com 27 pontos, enquanto Alvinegro Praiano é o 16º com 32 pontos.

Foto: reprodução/TV Leão







0 comentários