Pedro Raul marco o segundo gol da vitória do Ceará contra o Fluminense, na Arena Castelão
Além do Ceará ter reencontrado o caminho das vitórias contra o Fluminense, o duelo deste domingo (2) marcou o fim de outro jejum. O centroavante Pedro Raul voltou a balançar as redes após três partidas em branco. Logo após a partida, ainda na beira do gramado, o camisa 9 celebrou o gol marcado e já projetou o Clássico-Rei da próxima quinta-feira (6), também pela Série A do Brasileiro.
“Sempre é bom vencer em casa. A gente estava devendo. Fazia alguns jogos que a gente não conseguia vencer. Estou muito feliz em voltar a marcar. Sou o camisa 9, e eu preciso disso. Essa união é o que vai nos levar para os próximos objetivos. A gente sabe da dificuldade que é um clássico, não tem favoritismo. Nós temos que entrar com a mesma seriedade que entramos nos outros para fechar o ano com invencibilidade nos clássicos”, disse.
LEIA MAIS | Ceará supera o Fluminense e volta a vencer na Série A após quatro jogos
O gol deste domingo traz alívio, já que Pedro Raul não passa por um bom momento e vinha recebendo críticas dos torcedores. O último gol do atacante havia sido no empate em 1 a 1 diante do Sport, pela 28ª rodada, no dia 15 de outubro. Antes disso, ele já tinha passado por um longo período sem assinalar um tento: nove partidas (pouco mais de dois meses).

Foto: Stephan Eilert/Ceará







0 comentários