César Lucena é o técnico interino do Sport e conversou com a imprensa após derrota para o Flamengo
Embora as chances de permanência do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro sejam praticamente zero, o técnico interino César Lucena não jogou a toalha. Depois da derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (1º de novembro), o comandante do Leão da Ilha ressaltou que sua equipe ainda tem “um fio de esperança” e que por isso vão seguir se dedicando.
“Nós temos oito rodadas ainda. Acreditamos até o final. Ainda nós temos um fio de esperança, então nós estamos procurando fazer jogo a jogo. Nós temos que seguir lutando, seguir nos dedicando, honrando a camisa do Sport, honrando o clube, lutar até o final. Essa é a nossa tônica”, frisou César.
LEIA MAIS | Sport não suporta pressão, perde para o Flamengo e chega ao 8º jogo sem vitórias na Série A
A estratégia do time pernambucano funcionou apenas nos 45 minutos iniciais. Após o intervalo, o Sport sucumbiu à força do adversário e não conseguiu frear o ímpeto ofensivo do Flamengo. César ressaltou que saem do Maracanã chateados pelo resultado e explicou como tentaram parar o Rubro-Negro carioca.
“A gente sai chateado pelo resultado, né? Da forma como foi. Nós sabíamos da qualidade do Flamengo, sabíamos que eles são um time que joga muito por dentro, toque entre linha, flutuação dos médios deles. A gente procurou controlar o meio, controlar esse espaço entre linhas, para que a gente não sofresse tanto”, concluiu.

Foto: Paulo Paiva/Sport







0 comentários