O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo na vitória do Ceará sobre o Fluminense e não encara o Fortaleza
A comissão técnica do Ceará perdeu uma opção do banco de reservas para o Clássico-Rei decisivo desta quinta-feira (6). O zagueiro Marllon levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, no último domingo (2), e não vai encarar o rival Fortaleza pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h, na Arena Castelão.
De acordo com a súmula da partida, o árbitro Lucas Paulo Torezin concedeu o cartão ao defensor alvinegro por cometer uma falta tática e impedir um ataque promissor do Tricolor das Laranjeiras por volta dos 40 minutos da segunda etapa. Os outros dois amarelos do camisa 3 aconteceram no empate em 1 a 1 com o Flamengo e na derrota por 1 a 0 para o Internacional, nas rodadas 18 e 15 respectivamente.
LEIA MAIS | Torcida do Ceará esgota ingressos para clássico; Fortaleza tem mais de 9 mil confirmados
O dano da ausência de Marllon para o Ceará não é dos maiores, uma vez que Marcos Victor deixou o departamento médico e retomou a titularidade do miolo da zaga. A dúvida fica com relação a quem vai assumir a lacuna deixada no banco de reservas. O treinador Léo Condé tem duas opções para levar ao clássico: Éder e Gabriel Lacerda.
Esta é, até o momento, a única ausência confirmada no escrete preto-e-branco para o jogo contra o Fortaleza. Nenhum atleta está entregue ao departamento médico, de acordo com o último boletim divulgado.

Foto: Lucas Emanuel/FCF







0 comentários