O Ceará estava perdendo do Fortaleza até o minuto 44 da segunda etapa, quando Pedro Raul deixou tudo igual
Embora tenha saído do Clássico-Rei com o empate, o resultado teve um sabor de vitória para o Ceará. Em entrevista coletiva concedida após a igualdade em 1 a 1, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Léo Condé celebrou o resultado pela “circunstância do jogo” diante do Fortaleza.
“Com certeza a gente sempre entra com o intuito de vencer em qualquer jogo, independente do adversário, independente do local. Porém, pela circunstância do jogo hoje, o empate a gente sai comemorando ele, por ter buscado ele no final do jogo. Um jogo muito difícil, muito duro, muito disputado”, afirmou.
LEIA MAIS | Vitória tem cinco desfalques para duelo contra Botafogo; saiba quais
Para Léo Condé, o Clássico-Rei foi movimentado, disputado e com alternância de domínio. Entretanto, o comandante alvinegro avaliou que a sua equipe foi superior em campo e revelou que a estratégia era diminuir as chances de contra-ataques rápidos do rival.
“Mais um clássico bastante movimentado, como normalmente é. Um jogo muito disputado, com alternâncias. Acho que no todo, a gente esteve um pouco melhor, com um pouco mais de posse de bola. O Fortaleza sempre muito perigoso nas transições, e nós tentamos ajustar isso porque eles foram muito bem contra Flamengo e Santos. Procuramos tentar controlar o jogo, tirando a transição”, avaliou.

Foto: Stephan Eilert/Ceará







0 comentários