publicidade

Santa Cruz: Patrocinador promete contratar “grande jogador” em caso de ingressos esgotados na Vitória Cup

Pernambucano, PE, Santa Cruz, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 12 de dezembro de 2025

Anúncio foi feito nesta sexta-feira pelas redes sociais

A torcida do Santa Cruz ganhou uma missão que pode render um grande reforço para o clube. Em caso de ingressos esgotados para o amistoso internacional contra o Defensa y Justica, no dia 8 de janeiro na Arena de Pernambuco, a organizadora e, agora patrocinadora coral, prometeu ajudar na contratação de um “grande jogador” para 2026.

A última parcial divulgada pelo perfil oficial do amistoso era de cinco mil torcedores garantidos na partida. (Compre o ingresso AQUI).

E para incentivar ainda mais a torcida da Cobra Coral, a Vitória Cup dará um ingresso de graça para a primeira partida do Santa Cruz na temporada, marcada para o dia 11 de janeiro contra o Decisão, também na Arena de Pernambuco.


Leia também
Villarreal-ESP é confirmado na Vitória Cup e pode ser um dos rivais do Santa Cruz

O que é a Vitória Cup?

A Vitória Cup não é uma competição oficial, mas sim uma série de amistosos disputados entre clubes sul-americanos e europeus, com troféus simbólicos para cada confronto.

Entre os clubes já confirmados no evento, além da Cobra Coral e do Defensa y Justicia (Argentina), estão o Botafogo, Santos, São Paulo, Cruzeiro, Vélez Sarsfield (Argentina), América de Cali (Colômbia), Olimpia (Paraguai), Sporting Cristal (Peru) e Villarreal (Espanha).

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING