O treinador disse que o foco agora precisa ser no Clássico contra o Náutico
O Sport perdeu para o Fortaleza, por 2 x 0, e foi eliminado na Copa do Nordeste, nessa quarta-feira (27), na Ilha do Retiro. O técnico Márcio Goiano fez uma análise da partida e disse que o time deixou o adversário voltar para o jogo.
O treinador disse que conversou com o time durante o intervalo para ajustar e buscar o empate, porém, as coisas não saíram como o planejado. Ele ressaltou ainda que o Sport tem jogadores importantes que vão fazer a diferença na temporada.
“A gente tentou no intervalo algumas correções, a importância de voltar para o jogo, andar mais para frente, pressionar o adversário e buscar o gol. A gente precisava de um empate para a classificação. Mas infelizmente veio o segundo gol e trouxe o prejuízo com Vitinho, que fez o mesmo jogo. Ficamos chateado em relação a isso, o torcedor compareceu”, disse o treinador.
“Em uma leitura geral, a gente conseguiu ter esse domínio, mas infelizmente em questões de minutos, deixamos o Fortaleza voltar para o jogo. Naqueles 15 minutos finais do primeiro tempo tivemos dificuldade e eles a felicidade. Conseguiram fazer o gol em menos tempo, o que fez a diferença. A qualidade individual do adversário a gente sabia, os nossos jogadores tem procurado fazer o que em campo o que treinamos no dia a dia. Eu analiso muito a parte tática, o Clayson se entrega muito nessa parte tática. Temos jogadores importantes e que vão fazer a diferença ainda”, completou o treinador.
Ver essa foto no Instagram
Márcio disse que o momento é de rever os erros cometidos contra o Fortaleza para fazer ajustes e evitar comete-los novamente. Apenas com o Brasileiro a disputar, o treinador ressaltou que o foco será no próximo jogo, o Clássico contra o Náutico.
“Agora o foco é no próximo jogo, voltamos para o Brasileiro. Agora é esse, conversar com os atletas, mostrar as coisas positivas e negativas e seguir juntos. A responsabilidade é de todos, estamos procurando fazer o melhor, e o Sport é o mais importante. Vamos procurar fazer sempre o nosso melhor, a gente veste a camisa, sente a derrota, assim como o torcedor. É sempre buscar o próximo jogo para reverter a situação e sabemos a importância de um Clássico”, disse Márcio.
Próximos jogos
O Leão terá pouco tempo de preparação até o próximo compromisso, que será o Clássico dos Clássicos contra o Náutico. A bola vai rolar no sábado (30), às 20h30, na Ilha do Retiro. A partida será uma disputa direta pelo primeiro lugar, ou até a vice-liderança, na Série B.

Foto: reprodução/TV Sport










0 comentários