publicidade

Daniel Paulista valoriza vitória do Ceará sobre o Sport e desabafa: “Não é brincadeira”

Série B, CE, Ceará, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 5 de setembro de 2026

COMENTE

Após triunfo por 2 a 1, técnico ressaltou o peso do confronto e classificou momento do Vozão como complicado

O Ceará conseguiu um importante resultado na luta por recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (5), o Vozão venceu o Sport por 2 a 1, pela 26ª rodada da competição. Após a partida, o técnico Daniel Paulista celebrou o triunfo, mas fez questão de ressaltar as dificuldades enfrentadas pela equipe e o papel da torcida alvinegra.

“Um dia, com certeza, muito feliz, tanto para nós quanto para nosso torcedor, que nos apoiou durante todo o jogo. O torcedor entendeu sempre o momento, a dificuldade que a equipe vive e tem comprado a ideia. Um jogo pesado, clássico regional, com muita história e muita tradição”, iniciou.

“Além da rivalidade, a gente também tem que enaltecer a capacidade da equipe adversária e a qualidade individual que os atletas da equipe adversária têm. Tudo isso foram ingredientes que dificultaram o nosso desafio de hoje”, completou.

Mesmo satisfeito com os três pontos, Daniel evitou tratar a vitória como sinal de que os problemas estão resolvidos. O comandante alvinegro afirmou enxergar espaço para evolução e abriu o jogo sobre as dificuldades encontradas no trabalho à frente do Ceará.

“Saio satisfeito, feliz pela vitória, mas ainda vejo muita margem de crescimento. O trabalho tem sido muito difícil. Não é brincadeira. Está muito complicado. Tem coisas que acontecem com o Ceará hoje que algumas têm explicação, agora outras são inexplicáveis”, declarou.

Com a vitória sobre o Sport, o Vozão ganha fôlego para a sequência da Segundona. O próximo compromisso será já nesta quarta-feira (9), quando visita o Atlético-GO pela 27ª rodada. A bola rola às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Ceará vence o Sport - Foto: Felipe Santos

Ceará vence o Sport – Foto: Felipe Santos

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade