Times nordestinos estiveram em campo nesta quarta
A tarde desta quarta-feira (9) coroou mais clubes do Nordeste na 2ª fase da Copa do Brasil Sub-20. Ao todo, 15 clubes entraram em campo, mas apenas sete seguem vivos na competição. Confira como cada uma se saiu!
O Ceará venceu o Atlético-PI por 2 x 1, o CSA derrotou o Confiança-PB por 4 x 0, o Santa Cruz ganhou por 3 x 0 do CSE-AL, o Náutico bateu o América-PE por 3 x 1, o Sergipe venceu por 1 x 0 o Falcon e o América-RN ficou no empate com o QFC-RN, mas avançou depois de ganhar a disputa de pênaltis por 5 x 4.
A grande decepção ficou por conta do Fortaleza, que foi derrotado por 2 x 1 pelo Piauí, no CT Ribamar Bezerra, e se despediu da competição. Outro time que ficou pelo caminho é o Estrela de Março-BA, que tomou 4 x 0 do Botafogo, no Nilton Santos – o Glorioso enfrentará o Bahia na 2ª fase. O Miranda do Norte-MA também foi eliminado ao perder para o União-TO por 2 x 1

Foto: Náutico/Reprodução
Duelos da próxima fase
A segunda fase da Copa do do Brasil sub-20 acontece no dia 7 de outubro e, assim como a etapa anterior, acontece em jogo único. A partir da terceira fase, os confrontos passam a ser na modalidade ida e volta.
A última vaga para um time nordestino será disputada entre Ferroviário-CE e Esporte de Patos-PB, que se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 15h no Estádio Presidente Vargas.
Confira os próximos jogos dos nordestinos na Copa do Brasil sub-20
- Bahia x Botafogo-RJ
- Piauí x América-RN
- Ceará x Ferroviário-CE ou Esporte de Patos-PB
- CSA x Santa Cruz
- Náutico x Sergipe

Taça da Copa do Brasil Sub-20 – Foto: Staff Images/CBF









0 comentários