publicidade

Fortaleza encaminha a contratação do atacante Chico da Costa, do Cruzeiro

Série B, CE, Fortaleza, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 10 de setembro de 2026

COMENTE

Jogador chegaria por empréstimo ao Fortaleza

O Fortaleza está em estágio avançado na negociação para contratar, por empréstimo com opção de compra, o atacante Chico da Costa, do Cruzeiro. Com a janela de transferência fechando nesta sexta-feira (11), o Laion corre contra o tempo para finalizar os trâmites e exames para regularizar o atleta visando a reta final da Série B do Brasileirão.

A informação foi inicialmente divulgada pela Central da Toca e Samuca TV e confirmada pelo NE45.

O jogador esteve recentemente muito próximo de acertar com o Sport. O clube pernambucano chegou a anunciar a vinda do jogador em negociação após a venda de Zé Lucas para o time mineiro. Mas o atacante não quis ir para a Ilha do Retiro.

Sem espaço no Cruzeiro, onde está há três meses sem atuar, viu as opções para voltar a atuar se esgotando juntamente com o fechamento da janela de transferências. Seu último jogo foi contra o Fluminense pela 18ª rodada da Série A no dia 31 de maio.

Pelo time mineiro foram 14 jogos, uma assistência e nenhum gol marcado neste período.

Chico da Costa, atacante do Cruzeiro e que pode reforçar o Sport

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

 

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade