publicidade

ASA empata com o Uberlândia e fica com o vice-campeonato da Série D

Série D, AL, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 13 de setembro de 2026

COMENTE

Apesar do resultado, ASA está garantido na Série C de 2027

O ASA encerrou a Série D do Brasileirão com o vice-campeonato. Após perder o jogo de ida no último final de semana por 2 x 0 dentro do Municipal de Arapiraca, o Fantasma empatou neste domingo (13) em 1 x 1 com o Uberlândia no Parque do Sabiá e viu os mineiros comemorarem o título da edição 2026.

Apesar da tristeza pelo vice-campeonato, o time do técnico Itamar Schülle não tem motivos para reclamar. Afinal, o acesso, maior de todos os objetivos, já havia sido conquistado e o time alagoano está garantido na Série C da próxima temporada.

O ASA até saiu vencendo a partida no Parque do Sabiá. Michel Douglas abriu o placar aos 21 minutos. Mas aos 32, Calaazns empatou de cabeça após cobrança de escanteio.

Além de Uberlândia e ASA, também subiram para a Série C os seguintes times: ABC, Gama, Goiatuba-GO e Nacional-AM

Uberlândia x ASA no jogo da volta da decisão final da Série D do Brasileirão 2026 no estádio Parque do Sabiá

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade