Movimentação foi restrita aos jogadores do Santa Cruz que atuaram menos de 30 minutos na partida diante do Botafogo-PB
O Santa Cruz voltou a campo nesta sexta-feira para o seu segundo jogo treino visando a estreia da Série D, no próximo dia 8, às 20h, no Arruda, contra o Iguatu. Desta vez, apenas os atletas que não atuaram mais que 30 minutos diante do Botafogo-PB, na última quarta-feira, é que foram utilizados.
A atividade foi realizada no CT Ninho das Cobras e dividida em dois tempos de 35 minutos. Nela, os reservas do Santa Cruz, bateram um time amador por 3 a 0, com gols de Dayvid e Gabriel Cardoso (duas vezes).
Dessa forma, os dois contratados que não foram a campo diante do Alvinegro Paraibano estiveram na equipe acionada pelo técnico Felipe Conceição. Portanto, o Tricolor do Arruda foi escalado com Geaze (Rokenedy); Carlos Henrique, Yan Oliveira, Luiz Paim e Mateus Müller; Dudu Ferraz, Marcelinho, Ítalo Silva; Maranhão, Dayvid e Gabriel Cardoso.
Do time principal, por sua vez, não houveram atletas acionados. Os titulares fizeram uma atividade com bola a parte durante a realização do jogo-treino. Eles entram em campo no sábado, contra a seleção de Ipojuca, na atividade que deverá encerrar o ciclo de partidas realizadas nessa semana.
De acordo com técnico Felipe Conceição, a última semana dessa intertemporada será utlizada para realizar os últimos ajustes visando a partida contra o Iguatu. O Santa Cruz ainda busca no mercado ao menos três reforços: um lateral direito, um zagueiro e um centroavante.
0 comentários