Atacante será uma opção no banco de reservas para a partida desta quarta
O Náutico terá uma novidade no banco de reservas, nesta quarta-feira (28), contra o Amazonas, às 21h30, pela Série C. O atacante Rodrigo Leal, artilheiro do Campeonato Pernambucano Sub-20, ficará no banco de reservas.
O atleta será uma opção para o ataque alvirrubro já que o recém-contratado Jeam ainda não foi regularizado. Enquanto Júlio foi emprestado ao Maringá para a disputa da Série D.
Rodrigo Leal tem 19 anos e é cria da base alvirrubra. Na atual temporada, ele marcou oito gols no Campeonato Pernambucano em sete jogos e é o artilheiro da competição.
No profissional, o atacante entrou em campo duas vezes. Ele foi acionado nos jogos contra o Íbis e Petrolina.

Empréstimo do Náutico ao Atlético-MG
Em 2022, Rodrigo Leal foi emprestado para a base do Atlético-MG. O contrato era de dois anos, com opção de compra.
Porém, o atacante passou apenas oito meses e retornou ao Timbu. Na atual temporada, além do Pernambucano Sub-20 e profissional, o jogador disputou também a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
0 comentários