Partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Alagoas
Pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão, o CSA foi derrotado por 1 x 0 pelo América-RN, na última quarta-feira (28), no Estádio Rei Pelé. Após o jogo, em entrevista coletiva, o treinador azulino, Marcelo Cabo, avaliou a partida e fez duras criticas a arbitragem.
O gol da vitória do Mecão, marcado pelo zagueiro Jean Pierre, aos 22 minutos do segundo tempo, foi o lance que rendeu polêmica. Segundo Marcelo Cabo, na origem do lance, houve uma falta a favor do CSA não marcada pela arbitragem.
“Já vi e revi a imagem, e para mim e gol foi irregular. Houve uma falta no Ednei, bem clara. Se você olhar a panturrilha do Ednei, está inchada. Então, a arbitragem interferiu no resultado. A gente teve o controle do jogo a todo momento, criamos boas oportunidades de gols, e acabamos saindo derrotados por uma bola parada, que para mim foi um gol irregular”, disse o treinador.
“O Paulo (árbitro da partida) vem de um momento de inatividade, depois da situação que correu com ele no jogo entre Náutico e Tombense. Este é o segundo jogo dele após a volta. Infelizmente interfere diretamente no resultado e em um confronto direto dentro de casa”, complementou.
Na sequência, o treinador lamentou o resultado da partida mas destacou a boa partida da equipe. Além disso, Marcelo Cabo ainda revelou que o CSA deve procurar reforços para qualificar o elenco na próxima janela de transferências.
“Nós tivemos o controle do jogo a todo momento. Nós fomos incisivos, jogamos praticamente no campo do adversário todo jogo. Tivemos, durante o jogo, boas ações que a gente treinou, boas oportunidades de gols. A gente não pode só contextualizar só o resultado, ele é muito ruim. Mas se você analisar o jogo, nós fomos propositivos, jogamos no campo do adversário, marcamos em linha alta (…) Então assim, dentro de um cenário que não é bom, de uma derrota, a gente também tem que olhar as coisas positivas que aconteceram” analisou.
Próxima partida do CSA na Série C
O CSA volta a campo já no próximo domingo (2), contra o Volta Redonda, pela 11ª rodada da Série C. A partida está marcada para o estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 19h.
0 comentários