Elenco tricolor passa por um processo de reformulação para a sequência da Série B
Caras novas na Bolívia Querida. O Sampaio Corrêa, na manhã deste domingo (9), anunciou as contratações do volante Mikael e do zagueiro Rafael Jansen e a saída do também zagueiro Léo Silva. O clube passa por uma reformulação no elenco para tentar uma retomada na Série B do Brasileirão.
Contratações
Os dois novos reforços da Bolívia Querida são velhos conhecidos do técnico Márcio Fernandes. Mikael trabalhou com o treinador no Paysandu, enquanto comandou Rafael Jansen no Remo.
Mikael, de 29 anos, que também pode jogar como lateral-direito, atuou em oito partidas 2023 pelo Atlético-GO. No currículo, tem passagens por Pelotas, Marcílio Dias, Ypiranga, Passo Fundo, entre outros.
Já Rafael Jansen chega do futebol tailandês, mas, no Brasil, jogou pelo já citado Remo, Treze, Horizonte-CE, Icasa e Campinense. Pelo Ratchaburi, foram 35 jogos e um gol na temporada passada.

Saída
O clube também anunciou a saída em comum acordo do zagueiro Léo Silva que estava no time desde março deste ano. Foram apenas seis jogos do atleta com a camisa tricolor na Série B, que ficou marcado após cometer um pênalti na derrota para o Botafogo-SP.
Sampaio Corrêa na Série B
Ocupando o 15° lugar da tabela, a Bolívia soma 19 pontos na Segundona. São cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Ituano, na sexta-feira (14), às 21h30, no Castelão, em São Luís.
0 comentários