O treinador disse que a equipe não conseguiu impor o ritmo de jogo ofensivo
Após uma grande vitória contra o então líder, o Sport, o CRB foi enfrentar a Chapecoense em Santa Catarina no último domingo (9) e perdeu por 2 x 1. O técnico Daniel Paulista analisou a derrota e disse que faltou “contundência ofensiva e defensiva” na equipe.
“Infelizmente, a nossa equipe não conseguiu repetir o nível das boas apresentações que fez nas últimas partidas e acabou sendo derrotada. Não conseguiu ter a mesma contundência ofensiva e defensiva que vinha apresentando”, disse o treinador.
“Não conseguimos ofensivamente criar boas oportunidades de gols, não conseguimos sobressair em cima da marcação adversária em alguns momentos e consequentemente criamos muito pouco. Da mesma forma que defensivamente também não fomos a mesma equipe agressiva na marcação, que sempre tirou o espaço das equipes adversárias”, complementou Daniel.

Foco do CRB é no próximo jogo
Para o próximo jogo na sexta-feira (14), às 19h, contra o Avaí, Daniel reforçou que quer contar com todos os jogadores à disposição. Por isso, vai focar em recuperar fisicamente a equipe titular e cuidar dos jogadores que não viajaram.
“Jogadores que precisam se recuperar entre uma partida e outra para estarem sempre no seu melhor do condicionamento físico. É dessa formar que vamos trabalhar para que contra o Avaí nós tenhamos todos os atletas à disposição. Procurar trabalhar também todos os atletas que hoje não puderam estar atuando para que tenhamos o máximo de jogadores à disposição e possamos fazer valer o fator casa e conquistar os pontos”, disse o técnico do CRB.
Contra a Chapecoense, Daniel não teve João Paulo, que se recupera de uma pancada no tórax, Guilherme Romão, com lesão no adutor da coxa. Renato cumpriu suspensão automática e ficará à disposição para a próxima partida.

0 comentários