Meia-atacante de 27 anos foi o último contratado do Santa Cruz para a primeira fase da Série D e pode estrear contra o Potiguar de Mossoró
Em meio ao dia agitado nesta quarta-feira nos bastidores do Santa Cruz, com direito a protesto de organizada e anúncio do treinador Evaristo Piza, o Tricolor do Arruda também promoveu a apresentação oficial do seu último contratado, o meia-atacante Matheus Alessandro.
Com contrato até o final da Série D, o jogador afirmou que aceitou a proposta do Santa Cruz por conta de dois fatores primordiais: o projeto apresentado e a força da torcida. Assim, Matheus se colocou à disposição para jogar 90 minutos já diante do Potiguar de Mossoró, no próximo domingo, às 16h, no Arruda.
“O que mais me motivou foi a torcida e todo o projeto que a diretoria me apresentou. Eu assinei o contrato com o Santa Cruz até o final da Série D, pois acredito que iremos classificar para o mata-mata. Eu já tô pronto. Se quiser me colocar para jogar 90 ou até 120 minutos. Eu vinha treinando e jogando normalmente. Quero entrar e dar o meu melhor”, apontou o jogador.
Matheus Alessandro é o mais novo reforço do Santa Cruz! O meia-atacante de 27 anos, com passagens por Fluminense e Fortaleza, já treina com o grupo. 🐍⚫️⚪️🔴 pic.twitter.com/tkl0sAMG6i
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) July 11, 2023
Perguntado sobre suas características, o reforço coral destacou que tem como marcas na carreira a velocidade e a qualidade no passe. Quanto ao posicionamento, Matheus Alessandro fez questão de deixar claro sua versatilidade. Assim, segundo ele, é capaz de jogar tanto de meia quanto nas pontas ou comando de ataque.
“Minhas principais características são o drible, o passe e a chegada na área. Estou muito feliz de estar aqui. Em relação ao local onde eu gosto de jogar, eu posso atuar em qualquer uma das posições na frente. Onde o treinador pedir, eu jogo. Estou pronto para dar meu melhor e ajudar o Santa Cruz a melhorar a sua posição na tabela”, complementou.
Até o momento, o meia ainda não foi regularizado para atuar pelo Santa Cruz. Assim, o Tricolor terá até a sexta-feira para que o jogador tenha seu nome publicado no BID para que, desta maneira, esteja apto a entrar em campo diante do Time Macho, em partida que vale a continuidade da Cobra Coral em busca do acesso.

0 comentários