O técnico Marcelo Cabo busca conquistar a primeira vitória sob o comando do Azulão
O próximo compromisso do CSA será contra o São José no domingo (16), às 16h, dentro do Rei Pelé. O Azulão não sabe o que é vencer nas suas dependências há mais de um mês, e quer reverter o cenário diante da equipe do Rio Grande do Sul.
A última vez que venceu foi contra o Manaus pelo placar de 2 x 1, no dia 08 de junho. Desde então, teve mais dois jogos, um empate (Aparecidense) e uma derrota (América-RN).
Desde o início da temporada que o CSA oscila dentro de casa e só conseguiu manter uma sequência positiva antes de começar a Série B, alternando entre jogos do Alagoano e Nordestão.
Na Segundona, conseguiu emplacar quatro jogos sem perder, duas vitórias (São Bernardo e Manaus) e dois empates (Brusque e Aparecidense). O último revés foi diante o América-RN pelo placar de 1 x 0, na estreia de Marcelo Cabo.

O técnico não conseguiu vencer com a equipe e segue na busca para conquistar três pontos na Série C. Na antiga equipe que comandou, o Paysandu, também não conseguiu a vitória.
“É uma situação que eu não gostaria tá convivendo dentro do CSA. Estreamos em casa, com pouco dia de trabalho, e tivemos uma sequência de dois jogos fora, que empatamos, saímos na frente no placar e infelizmente não conseguimos levar a vitória. Mas é trabalhar bastante para conseguir a vitória no próximo domingo”, disse o treinador na coletiva.
Contra o próximo adversário, Marcelo terá a disposição o atacante Ray Vanegas. O jogador teve o nome publicado no BID nesta quarta-feira (12). No momento, o CSA é o 13º colocado com 15 pontos (3V,6E,3D).

0 comentários