2 mil entradas foram liberadas para a torcida tricolor
O Fortaleza anunciou uma ação social para o jogo contra o Cuiabá, no próximo domingo (16), na Arena Castelão, pelo Brasileiro da Série A. Em parceira com o Sesc Ceará e a Fecomércio, o clube terá ingresso solidário, adquirido com doações de alimentos não-perecíveis, para abastecer o Programa Mesa Brasil Sesc.
De acordo com o cronograma divulgado pelo clube, o torcedor ou torcedora tricolor pode trocar um ingresso a cada 3kgs de alimentos não-perecíveis doados. Ao todo, dois mil ingressos foram disponibilizados para a ação – com limite de dois por pessoa. O ponto de troca é exclusivamente no Pici.
Fortaleza na Série A
O Leão do Pici vive bom momento na disputa do Brasileiro e quer se manter na parte de cima da tabela. Atual 7ª colocada, a equipe cearense buscar voltar ao G-6, sem perder de vista o pelotão dos quatro melhores classificados.








0 comentários