publicidade

Náutico empresta o meio-campista Wagninho, que estava no Santa Cruz, ao Metropolitano-SC

Série C, Náutico, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 28 de julho de 2023

Cria da base alvirrubra estava no Santa Cruz, que foi eliminado da primeira fase da competição

O Náutico oficializou o empréstimo do meia Wagninho ao Metropolitano-SC até o fim da temporada. O atleta estava no Santa Cruz, mas o Tricolor foi eliminado precocemente na primeira fase da Série D. Assim, o Alvirrubro acertou a ida dele para a equipe catarinense, que ainda disputa a Segunda Divisão do Estadual.

Com a camisa da Cobra Coral na Série D deste ano, inclusive, o meio-campista disputou oito partidas. O novo empréstimo é na tentativa de dar maior minutagem ao atleta, que ainda tem contrato com o Timbu

Pelo Náutico, ele entrou em campo 35 vezes, entre 2019 e 2021. Mas não balançou as redes vestindo a camisa do Timbu.


Wagninho - Náutico - Santa Cruz
Foto: Tiago Caldas/CNC

Este será o quinto empréstimo de Wagninho. Em 2020, atuou emprestado ao sub-23 do Fluminense. Já em 2021, ele foi para o Retrô, onde jogou apenas duas vezes. 

Em 2022, o volante atuou pelo Ferroviário e viveu um bom momento. Atuou em oito partidas e marcou dois gols. Porém, sofreu a lesão no ligamento cruzado anterior do menisco lateral, em junho, e perdeu o restante da temporada.

O Náutico na Série C

Com o empate ante o Remo, o Náutico chegou aos 23 pontos e está sexta colocação, com três de vantagem sobre o São José-RS, o primeiro time fora do G-8.

O Náutico volta a campo no próximo sábado (29), contra o Operário, fora de casa, às 16h, pela 15ª rodada da Série C.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING