Sub-20 do Timbu tem sofrido com mudanças nos últimos meses
O Náutico anunciou, na noite desta terça-feira (1º), a saída do técnico do sub-20 Otávio Augusto. O treinador ficou apenas cinco meses no cargo e comandou a equipe no Campeonato Pernambucano da categoria, onde foi eliminado na semifinal para o Santa Cruz.
No Estadual, o Timbu teve oito vitórias, três empates e três derrotas. Na semifinal, o Náutico perdeu para o Santa Cruz na ida, no Arruda, por 1 x 0. Na volta, ficou no 0 x 0 e foi eliminado.
Ainda nesta temporada, Otávio Augusto teve uma rápida passagem no profissional após a saída de Dado Cavalcanti. O treinador comandou a equipe na vitória sobre o Floresta e no empate contra o América-RN, pela Série C.
Cinco técnicos em menos de dois anos no sub-20 do Náutico
A equipe sub-20 do Timbu tem sofrido com mudanças constantes. Em 2022, iniciou a temporada com Adriano Souza, que pediu para sair em fevereiro. Na sequência, o clube contratou Gabriel Lisboa, mas ele ficou poucos meses.
O ano ainda teve Thiago Souza e Filipe Mattos. Os dois optaram por deixar o clube. Este último saiu após a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. A lista agora é concluída com Otávio Augusto.
0 comentários