Atacante marcou dois gols no empate diante do Brusque
A vaga na próxima fase da Série C dependente apenas do Náutico. E, se depender do elenco, a confiança está alta. Assim descreveu o atacante Ribamar nesta segunda-feira na reapresentação do elenco após o empate em 2 x 2 com o Brusque, fora de casa, e que manteve o time vivo na Terceira Divisão. Segundo ele, nada mudou nos planos desde a sua chegada.
“Antes de vim para cá já tinha tido sondagens, conversei com alguns jogadores, falaram que estavam confiantes antes desses três jogos e não mudou nada. Continuamos muito confiantes, trabalhando bastante e acredito que o próximo jogo, vamos vencer e conseguir a classificação”, disse.
Fechando mais um dia com a certeza que #AMaisFielDoNordeste fará dos Aflitos um verdadeiro Caldeirão no próximo sábado. 🙏
— Náutico (@nauticope) August 21, 2023
A venda dos ingressos está sendo realizadas pela internet. Já a bilheteria FÍSICA estará aberta a partir de QUARTA-FEIRA! 💪🔴⚪️
COMPRE AGORA 👇
Sócios:… pic.twitter.com/dSRXSIIYJq
Desde a sua chegada, Ribamar disputou três partidas e marcou dois gols, além de dar uma assistência. O jogador se mostrou feliz com a adaptação, mas principalmente com o acolhimento no elenco.
“Fico muito feliz (de marcar dois gols). É uma camisa pesada e de muitos torcedores. E a galera me abraçou e passou confiança. Espero continuar contribuindo com gols e assistências dentro de campo”, revelou.
Náutico na Série C
Para avançar e se garantir sem depender de ninguém, o Náutico terá que fazer o que não faz há cinco jogos: vencer. O Timbu vive um incômodo jejum na Série C, com quatro empates e uma derrota neste recorte.
O último empate, diga-se, aconteceu nesse sábado, diante do Brusque, fora de casa, na estreia do técnico Bruno Pivetti. O Alvirrubro ficou à frente do placar em duas oportunidades, mas acabou tomando gols e a partida terminou 2 x 2.
0 comentários