Diógenes Braga tem apoio de parte da diretoria do Náutico, mas também há pedidos de saída dele
A tarde desta segunda-feira (28) será importante para a sequência do ano no Náutico. O presidente Diógenes Braga terá reuniões com diretores para definir os próximos passos do clube após a eliminação na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
No domingo, Diógenes Braga se isolou e ficou com a família. Assim, não houve avanço em conversas sobre o futuro do clube.
Apenas alguns diretores reafirmaram o apoio ao presidente em conversas pelo Whatsapp. Parte desses dirigentes defende a continuidade de Diógenes Braga até o final do ano, mesmo que ele não se candidate na eleição.
Contudo, há uma ala na diretoria que defende a renúncia ou a licença do presidente. O temor é de que o clube fique travado em assuntos importantes como a SAF por conta da rejeição de Diógenes Braga.
Conselheiros pedirão antecipação da eleição
A antecipação da eleição não está na pauta do executivo. No entanto, conselheiros se movimentam para fazer o pedido oficial já que o Náutico não terá mais jogos nesta temporada.
O pleito, inicialmente, está programado para o final do ano. Mas alguns conselheiros defendem a antecipação para que o clube inicie o planejamento para 2024 o quanto antes para não perder tempo.







0 comentários