Treinador aguarda contato oficial da diretoria para oficializar saída do clube
De saída do Náutico, o técnico Bruno Pivetti, em contato com a reportagem do NE45, se disse frustrado com a eliminação precoce do time na Série C. O comandante chegou para os dois jogos finais da primeira fase, com a missão de classificar a equipe para o quadrangular, mas não obteve êxito.
Ele revelou que, até o momento, ainda não recebeu nenhum contato oficial da direção alvirrubra para discutir a rescisão do contrato, o que deve acontecer em comum acordo. O vínculo, segundo o treinador, é até o fim da Série C. Apesar disso, porém, Bruno Pivetti já viaja para Campinas, em São Paulo, nos próximos dias – tem residência na cidade.
“Não recebi nenhum contato da diretoria, devo voltar para Campinas nos próximos dias. Sabemos que tem a eleição no fim do ano, então fico no aguardo para saber do futuro. Até o presente momento não tem nada definido oficialmente”, explicou

“Sentimento de frustração”, afirmou Pivetti sobre a eliminação do Náutico
Em sua chegada ao Náutico, Bruno Pivetti revelou que não tinha aceitado a proposta do time apenas para dois jogos, em um discurso confiante pela classificação. Contudo, o cenário que aconteceu foi justamente o que ele e nenhum alvirrubro esperava: eliminação vexatória na primeira fase.
“Fica o sentimento de frustração, principalmente pelo belíssimo espetáculo que a torcida do Náutico ofereceu. Foram mais de 18 mil torcedores que nos apoiaram do início ao fim, que acreditaram. Sinto muito mais por eles do que qualquer outra coisa. A torcida do Náutico merece tudo de melhor e que seu clube esteja nas divisões superiores do futebol brasileiro”, completou o treinador.
Bruno Pivetti comandou o Náutico nos empates por 2 x 2 diante de Brusque, fora de casa, e São Bernardo, nos Aflitos. Ante os catarinenses, na estreia, a equipe alvirrubra ficou duas vezes à frente do placar, enquanto na última rodada, dentro de seus domínios, foi buscar a igualdade no marcador depois de ficar em dois gols de desvantagem, mas precisava da vitória para evitar o fracasso, o que não aconteceu.
O Náutico encerra a Série C com seis vitórias, nove empates e quatro derrotas, numa campanha de 27 pontos que resultou na décima posição.
0 comentários