Meia jogou pelo Potiguar no início do ano e havia pendurado as chuteiras, se tornando até CEO e técnico interino do Alvirrubro
O meia Márcio Mossoró ainda tem gás para seguir jogando. Ele, que já estava aposentado do futebol profissional desde o fim do Campeonato Potiguar, quando atuou pelo Potiguar, resolveu dar uma pausa nessa retirada e foi anunciado, nesta quarta-feira (30), como novo reforço do Mossoró EC.
Márcio Mossoró chega como principal contratação do Carcará para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. A competição terá início no dia 1 outubro e vai até 29 de novembro.
Ao todo, sete times brigarão pelo acesso à Primeira Divisão do Potiguar em 2024. Além do Mossoró, estão na briga o Alecrim, Baraúnas, Laguna, Parnamirim, Riachuelo e Visão Celeste.
Márcio Mossoró, o interminável
Aos 40 anos, o jogador é um dos maiores expoentes que saíram do futebol potiguar nas duas últimas décadas. Campeão da Libertadores com o Internacional, em 2006, e campeão da Copa do Brasil no ano anterior com o Paulista-SP, Márcio Mossoró teve uma carreira longa no exterior, passando 14 anos longe.
Ele defendeu o Marítimo-POR, Braga-POR (onde se tornou ídolo), Al Ahli-ARA, Basaksehir-TUR, Goztepe-TUR e Altay, entre 2007 e 2021. No fim de 2021, ele acertou com o América-RN, onde fez apenas dois jogos e não marcou gols.
Em 2022, Márcio Mossoró se transferiu para o Potiguar, onde atuou até o fim do Estadual deste ano. Ao todo, somou 21 jogos, com 3 gols marcados pelo Time Macho. Depois que se aposentou, se tornou CEO do Alvirrubro e foi técnico interino durante a Série D.

0 comentários