Mandatário do clube de Chapecó crê que o acerto será selado nesta sexta-feira (1°)
A Chapecoense deve anunciar, nos próximos dias, a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, que defendeu o Náutico nas últimas duas temporadas. Em rápido contato com a reportagem do NE45, o presidente do clube catarinense, Nei Maidana, confirmou o avanço das tratativas e destacou que o acordo deve ser finalizado hoje.
“As conversas estão bem avançadas. Acredito que fecha hoje ainda”, disse o presidente do clube catarinense.
Victor Ferraz recebeu o contato da Chapecoense no início da semana, dias depois da queda do Náutico na Série C. A provável chegada do experiente defensor ao clube catarinense é um pedido do técnico Claudinei Oliveira.
O contato da Chapecoense animou Victor Ferraz. Pelo lado do Náutico, como o clube está sem jogar em virtude da precoce eliminação na Série C, o Timbu vê uma oportunidade de costurar um acordo na saída e enxugar a folha.
A Chape utilizará da “nova janela de transferências” da Série B para inscrever Victor Ferraz na competição, uma vez que o regulamento diz que clubes da Segunda Divisão podem contratar jogadores de times eliminados na primeira fase da Série C – vide o Náutico. As inscrições são válidas de 3 a 15 de setembro.
Victor Ferraz no Náutico
Aos 35 anos, Victor Ferraz, capitão do Náutico na atual temporada, disputou 36 jogos, com quatro gols e três assistências. Também foi o quinto atleta do clube que mais jogou no ano.
Em 2022, ano que chegou ao Timbu, o jogador disputou 31 jogos, marcou duas vezes e deu uma assistência. Ao todo, portanto, soma 67 partidas, sete gols e quatro assistências em sua passagem pelos Aflitos.
Na última partida da Série C, contra o São Bernardo, acabou sendo vaiado após falhar no primeiro gol dos paulistas e foi substituído ainda durante o intervalo.
Nessa partida, diga-se, o Timbu acabou sendo eliminado, já que ficou no 2 x 2 – precisava vencer para avançar.
0 comentários