Treinador foi demitido da Bolívia Querida após reunião com o presidente Sérgio Frota nesta segunda-feira (5)
O Sampaio Corrêa demitiu, nesta segunda-feira (5), o técnico Márcio Fernandes. Ele esteve no comando do Tricolor desde o início de maio, quando assumiu o time para recuperá-lo após início ruim de Série B. Apesar de uma largada boa, os resultados deixaram de vir e o Paio vem numa sequência de 10 jogos sem vitória.
Ao todo, são sete empates consecutivos, maior sequência do clube na sua história em Campeonatos Brasileiros. O treinador contava com a confiança do presidente Sérgio Frota, que vinha blindando a equipe da pressão da torcida e imprensa. Todavia, o mandatário viu a necessidade de chacoalhar o elenco e, para ele, a troca no comando como o único meio possível.
Com isso, Márcio Fernandes se despediu do Sampaio Corrêa em post no seu Instagram. Ele agradeceu a oportunidade no clube, ressaltando sair “de cabeça erguida” por fazer o time ser competitivo, diante de todas as dificuldades.
Além disso, ele agradeceu também ao presidente tricolor, que esteve com ele e tratou a demissão de maneira respeitosa. O comandante também falou que o elenco “tem caráter” e continuará com o trabalho para tirar o Sampaio Corrêa da zona de rebaixamento.

Confira a nota do técnico Márcio Fernandes, ex-Sampaio Corrêa
“Chegou ao fim nosso ciclo no Sampaio Corrêa! Saímos com a cabeça erguida de termos conseguido manter um time competitivo na maioria das partidas, sendo a única equipe invicta neste segundo turno e encarando de igual para igual adversários que possuem investimentos muito mais significativos do que o nosso.
Mesmo com as dificuldades, exaltamos o trabalho do presidente Frota pela responsabilidade com o clube, pelo empenho em manter o Sampaio na Série B e pela parceria e lealdade com a nossa comissão. Sabíamos do desafio, mas infelizmente as vitórias não vieram. Porém, acreditamos que esse grupo tem caráter e fará de tudo para alcançar o objetivo.
Seguiremos sempre na torcida pelo sucesso do clube e esperamos que um dia possamos nos encontrar novamente. Que Deus abençoe cada um de vocês e povo maranhense, que nos acolheu tão bem nesse período”.

0 comentários