As últimas quatro vitórias do Sport na Série A tiveram papel decisivo de Thiago Neves, com o meia marcando diante de Bahia, Fortaleza, Coritiba e Athletico Paranaense, ajudando o Leão na luta contra o rebaixamento da Série A. Apesar do protagonismo, o jogador tratou de dividir os méritos com os companheiros, ao mesmo tempo que afirmou ser ‘iluminado’.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
“Não sou nenhum salvador da pátria, pelo contrário, vim para ajudar, todo mundo é empenhado, todo mundo trabalha demais e eu vou no mesmo barco, sou trabalhador, não sou de dar migué, vou para a briga em qualquer jogo”, iniciou Thiago Neves.
LEIA: Sport é condenado a pagar R$ 902 mil a Diego Souza por causa trabalhista
Recentemente, o técnico Jair Ventura elogiou não só o poder de decisão do atleta nos jogos, mas também o papel que exerce no grupo e os exemplos que dá aos jogadores. No total, pelo Sport, Thiago Neves tem 19 partidas, com cinco gols e duas assistências. O meia seguiu falando sobre o momento que vive.
“As coisas estão acontecendo. A gente trabalha junto, na zaga todo mundo marca, o meio-campo marca, mas tem alguém que tem que fazer gol. Eu sou um jogador que sou iluminado, que faz gols nos momentos que a equipe mais precisa. Foi assim (contra o Bahia) e espero que continue sendo, porque eu não ganho sozinho, o Sport é quem está ganhando”, acrescentou o meia.
Atualmente, o Sport está em 15º lugar na Série A, com 35 pontos, três acima da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Leão ocorre nesta segunda-feira, diante do Flamengo, no estádio da Ilha do Retiro, pela 33ª rodada da Série A.
0 comentários