Dupla teve boa participação no último jogo do Leão na Série B
No último jogo do Sport na Série B, no empate em 3 x 3 com o Criciúma na Ilha do Retiro, o técnico Enderson Moreira mandou a campo uma formação nova no meio-campo. Com Ronaldo Henrique suspenso, Fabinho e Felipe foram os escolhidos. E, apesar das vaias ao fim do jogo, a dupla teve bom desempenho. Fato que aumenta a concorrência no setor. O camisa 7 do Leão falou da disputa e também elogiou o companheiro de setor.
“Eu acho que a nossa posição tem grandes jogadores. É uma disputa muito boa e sadia. A gente sempre tem em mente internamente que, independente de quem jogue, a gente tem que colocar o Sport à frente dos nossos objetivos. E tem sido assim. Tem jogadores de muita qualidade. Todo mundo que teve oportunidade ao longo do campeonato mostrou que tem condições de estar atuando”, disse Fabinho.
Estar em campo com Felipe não é tão novo assim para o volante rubro-negro. A dupla travou grandes duelos em solos ceareanses. Isso porque Felipe passou oito temporadas no Fortaleza e Fabinho quatro no Ceará.
“A última partida eu fiz com o Felipe, eu conhecia de jogar contra. A gente disputou muitos clássicos lá em Fortaleza. É um jogador inteligente, tem muita qualidade. Então ele, assim como outros jogadores da função sempre tem procurado para dar o nosso máximo para que o Sport saia vencedor dentro de campo”, resumiu Fabinho.

Fabinho no Sport
Desde 2022 na Ilha do Retiro, o volante soma mais de 70 partidas com a camisa rubro-negra. Com o gol marcado diante do Criciúma, o jogador chegou a quatro tendo anotados em 2023. Ao todo, são sete gols marcados pelo Sport.
“Fico feliz também de estar ajudando a equipe com gols. Sabemos que isso para um volante conta bastante, já que eu sou mais de marcação. Mas o professor Enderson têm me dado a liberdade para que eu chegue ao ataque. Ele tem trabalhado muito isso dentro das minhas características e dentro das características do time”, finalizou.
0 comentários