publicidade

Yago Ferreira deixa o Náutico e retorna ao Fluminense sem entrar em campo

Náutico, PE, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 19 de setembro de 2023

Jogador foi relacionado para apenas uma partida na Série C

O meia Yago Ferreira foi mais um a deixar o Náutico. Nesta terça-feira (19), a rescisão do atleta foi publicada no BID e ele voltou ao Fluminense sem sequer entrar em campo. 

Posts

O atleta chegou ao Timbu em julho, por empréstimo. Ele foi relacionado apenas para o jogo contra o CSA, no dia 6 de agosto, pela Série C, mas não foi acionado.

A curiosidade é que Yago Ferreira é filho do ex-jogador Iranildo, que passou pelo Flamengo, Bahia, Santa Cruz e Brasiliense. 


Yago Ferreira amplia lista de saídas

O meio-campista voltou ao seu clube de origem. Mas outros sete jogadores deixaram o Náutico e foram para times da Série B.

O mais recente foi o atacante Jael, que acertou com o Avaí. Antes, os meio-campistas Souza e Gabriel Santiago e o atacante Paul Villero foram para a Ponte Preta. Bryan acertou a sua ida para o Novorizontino e Victor Ferraz fechou com a Chapecoense.

Alisson Santos chegou a assinar com o Sampaio Corrêa, mas já retornou ao Vitória, seu clube de origem.

Quem tem contrato com o Náutico para 2024?

Para além dos garotos da base, o Náutico já tem outros atletas com contratos vigentes para o ano de 2024.

O goleiro Vágner, os zagueiros Joécio e Danilo Cardoso, o meio-campista Souza (emprestado à Ponte Preta) e os atacantes Kayon e Kauan Maranhão são nomes com contratos para 2024.

Além disso, o clube deve estender os vínculos com o zagueiro Odivan e o volante Jean Mangabeira, que lesionaram gravemente – e a lei determina a renovação para eles se recuperarem no clube.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING