Balanço deveria ter sido publicado desde o 30 de abril deste ano
O Conselho Deliberativo do Náutico marcou a reunião para a apresentação do balanço financeiro de 2022. O encontro será de forma presencial e on-line, na próxima segunda-feira (6), a partir das 19h.
O balanço será apresentado com o parecer de uma auditoria externa. A explanação será feita pela Diretoria Financeira e por Bruno Melo, auditor externo da Equity Auditoria & Consultoria.
Vale lembrar que a publicação do balanço deveria ter sido feita até o dia 30 de abril, de acordo com o que rege a Lei Pelé.
Porém, o presidente do Conselho Fiscal O Náutico, Marcos Lavor, justificou que o clube precisou fazer uma nova avaliação dos valores dos ativos do clube, que não eram reavaliados há mais de 10 anos. Além disso, por conta da recuperação judicial, o Timbu também precisou rever todo o seu passivo para ajustar na publicação do balanço.
Sport e Santa Cruz, que também estão em Recuperação Judicial, apresentaram suas contas dentro do prazo. Enquanto o Náutico adiou algumas vezes a apresentação do balanço.
Recuperação judicial, CT e Arena na pauta do Conselho do Náutico
A reunião terá ainda outras pautas. O Conselho fará uma atualização sobre os status da recuperação judicial, a locação do do Grupo Mateus e as obras no CT, além do processo da Arena de Pernambuco.
0 comentários