O Leão da Ilha tem apenas três vitórias nos últimos 13 jogos
Em crise técnica no returno da Série B, o Sport teve mais uma atuação abaixo do esperado e acabou derrotado por 2 x 1, contra o Mirassol, no Estádio Municipal. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira criticou à arbitragem de Caio Max, de Natal, mas reconheceu a queda de rendimento da equipe na reta final da Segundona.
“Eu acho que a equipe do Mirassol foi mais competente e aproveitou as oportunidades. Nós tivemos até mais oportunidades claras, mas a gente não conseguiu transformar em gols. Dois gols que saíram em vacilo nosso, por falta de concentração. Um terminando o primeiro tempo, em uma bola longa, e nós estávamos controlando bem o jogo. E na minha concepção, houve uma falta no Pedro Martins e o árbitro não dá. Um lance que o jogador deles foi extremamente imprudente”, iniciou.
“O segundo gol se deu por conta do campo muito encharcado, e nosso time querendo conduzir bola. Acabamos perdendo a bola, e eles conseguiram fazer um envolvimento bacana para marcar novamente, e nós tivemos que correr atrás do placar como tem sido nas últimas rodadas. A gente vacila muito, erra muito, e era uma coisa que não estava acontecendo, mas infelizmente a gente passou a sofrer muitos gols. Mesmo sofrendo gols, o time sempre tem a dedicação para buscar o resultado, mas dessa vez não conseguimos pontuar”, finalizou.
Situação
A derrota deixa o Sport estacionado nos 59 pontos, podendo até sair do grupo dos quatro primeiros a depender do resultado dos outros adversários. O Mirassol sobe para a 6ª posição, chegando aos 57 pontos, e segue vivo na briga pelo acesso.
Próximo jogo
O Leão da Ilha entra em campo na sexta-feira (10), diante do Atlético-GO, na Ilha do Retiro. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 21h30.
0 comentários