Vitória ficou no empate em jogo que um resultado positivo garantia o retorno à elite
No confronto que poderia garantir, de forma antecipada, uma vaga na Série A, o Vitória ficou apenas no empate com o Vila Nova, no domingo (5). Léo Condé lamentou a oportunidade desperdiçada, mas valorizou a liderança da tabela da Série B.
“A gente lamenta muito, porque queríamos já ter definido matematicamente o acesso diante do nosso torcedor. Mas, de qualquer forma, mais uma rodada que a gente se mantém em primeiro, a seis pontos do segundo”, disse.
“Ficamos chateados por não ter concretizado, mas, ao mesmo tempo, conscientes do que estamos fazendo na competição”, completou.
O técnico apontou que espera confirmar o acesso na próxima partida. No entanto, o Leão da Barra tem chances de subir para a elite ainda na 35° rodada. Isso porque o ABC recebe o Criciúma no Frasqueirão e, em caso de derrota do time catarinense, o Vitória confirma o acesso. O jogo que fecha a rodada acontece na terça-feira (7), às 21h30.
Na análise do ‘jogo complicado’ que terminou num 1 x 1 com o Vila, Léo Condé elogiou a personalidade do Vitória em buscar o empate após o gol sofrido de maneira prematura.
“A equipe mostrou, mais uma vez, que honra as cores do Vitória. Lutou o tempo inteiro. S]air atrás no placar é sempre complicado, por toda atmosfera que foi criada aqui com a possibilidade real de definir o acesso. E sofreu um gol logo no início do jogo. Mas teve personalidade, principalmente no segundo tempo. A gente conseguiu se impor, e se não conseguíssemos o empate, seria uma derrota bastante dolorosa”, destacou.
Próximo jogo
O Rubro-negro volta a campo no domingo (12), às 18h, contra o Novorizontino num embate direto no G-4.
0 comentários