Azulão integra jovens valores ao elenco principal e atletas ficarão sob os olhares do técnico Rogério Corrêa
O CSA tem anunciado contratações nos últimos dias na montagem do elenco para 2024. Mas também passa pelos planos do Azulão o aproveitamento das categorias de base. Com isso, quatro jogadores que foram bicampeões do Campeonato Alagoano Sub-20 assinaram seus primeiros contratos profissionais e foram integrados ao plantel.
Os atletas são o goleiro Lucas, o zagueiro Denilson, o lateral-esquerdo Eryk e o volante Allyson. Todos fizeram parte da campanha e vinham sendo observados pelo departamento profissional.
Além deles, três jogadores do Sub-17 também estarão trabalhando com os profissionais: Calyl, Jefinho e Ewerton. Os pratas da casa do CSA se juntam ao elenco profissional a partir da próxima segunda-feira (4), quando terá início a pré-temporada do Azulão.
A ideia do clube é ter esse contato maior entre o departamento de base e o profissional, na figura do técnico Rogério Corrêa, para auxiliar na lapidação desses atletas.

O CSA em 2024
O CSA disputará novamente a Série C em 2024, onde buscará retornar à Série B. Mas no começo da temporada, o Marujo terá o Campeonato Alagoano e a pré-Copa do Nordeste, onde encara o Iguatu-CE.
Até o momento, o Azulão já anunciou a contratação de 14 jogadores. São eles o goleiro Fernando Castro, os laterais Igor Dutra (D), Kevin e Ricardo Sena (E), os zagueiros Michael Custódio e Eduardo Biazus, os volantes Pedro Favela e Marlon, os meias Caio Vitor, Luan Martins e Gustavo Xuxa, além dos atacantes Douglas Skilo, Marquinhos e Vinícius Popó.

0 comentários