Jogador tem contrato com o clube goiano até 2025, mas desperta interesse de Náutico e CSA
De olho em 2024, Náutico e CSA consultaram o meia Luciano Naninho, do Vila Nova, conforme apurou a reportagem do NE45. O atleta de 31 anos desperta interesses das equipes, mas tem contrato com o clube goiano até 2025 e aguarda uma decisão da diretoria para saber se está ou não nos planos para a próxima temporada.
O Náutico sabe das dificuldades da negociação e da concorrência de clubes, como a do CSA, mas ainda monitora a situação, enquanto naturalmente também olha para outros meias do mercado. Até aqui, diga-se, o Timbu anunciou apenas zagueiros e volante.
O CSA, por sua vez, também segue de olho. Um ‘trunfo’ que pode pesar a favor do clube alagoano é o fato do técnico Rogério Corrêa já ter trabalhado com Luciano Naninho no Volta Redonda.

No Volta Redonda, aliás, Luciano Naninho viveu bons momentos, sobretudo no Campeonato Carioca de 2023, onde esteve na seleção do torneio e o Voltaço foi semifinalista – caiu diante do campeão fluminense. Foram dez assistências e dois gols marcados pelo jogador com a camisa do Voltaço neste ano, o que despertou o interesse do Vila Nova.
Com a camisa do Vila na Série B, Luciano Naninho disputou 23 jogos, sendo apenas dois como titular. Marcou um gol e deu duas assistências.
Além de Vila Nova e Volta Redonda, Luciano Naninho, camisa 10 de origem e cria do Vasco, atuou profissionalmente em outros três clubes do Brasil: Bangu, Madureira e Barra da Tijuca. Fora do país, por sua vez, jogou no Al Nasr Benghazi, da Líbia.
0 comentários