Arqueiro tem vínculo com o Timbu até o fim do ano, mas o Náutico não irá ampliar o contrato
O fim de ciclo do goleiro Jefferson no Náutico está próximo. Em fim de contrato, o arqueiro, que estava emprestado ao Volta Redonda, não terá o vínculo ampliado para 2024 e ficará livre no mercado.
O goleiro aparece no BID como jogador do Náutico, mas é um trâmite comum, uma vez que o vínculo dele com o Volta Redonda terminou e ele retornar ao Timbu. Foram oito jogos de Jefferson vestindo a camisa do clube carioca em 2023.
Cria do Alvirrubro, Jefferson também teve passagens por Pesqueira-PE, CSA, Atlético-GO, Joinville, Santa Cruz e Volta Redonda, sempre por empréstimo.
Com a camisa do Náutico, são 92 jogos, um título na Série C e dois títulos do Campeonato Pernambucano.
O grande momento do arqueiro com a camisa do Náutico foi na Série C de 2019, onde inclusive ele pega um pênalti no jogo decisivo diante do Paysandu. Contudo, perdeu espaço na equipe nas temporadas seguintes.
O atleta chegou no Timbu em 2012 e, após 11 anos, se despedirá de forma definitiva de um local que foi sua casa por muito tempo.

Náutico busca um goleiro para 2024
Sem renovar com Jefferson, o Timbu tem dois goleiros com contrato: Vágner e Bruno Lopes. A direção alvirrubra ainda procura um arqueiro para fechar o trio.
Até aqui, o Náutico anunciou quatro contratações: os zagueiros Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos, além do volante Lorran.
0 comentários