Entre os maiores investimentos da história do Fortaleza, atacante não vingou no clube mineiro e vai esperar formação do elenco para saber se fica no Pici
Adquirido pelo Fortaleza por R$ 6 milhões em 2022, o atacante Renato Kayzer deverá se reapresentar ao Leão em 2024. Dispensado pouco antes do fim do empréstimo, o avançado voltará ao Tricolor do Pici por conta da força do seu contrato.
Sem se firmar no clube cearense, Kayzer não se apresenta com a camisa do Fortaleza desde meados de 2022, quando foi emprestado ao Daejeon Hana Citizen, do futebol coreano. Neste ano, o jogador foi emprestado ao Coelho, mas também não conseguiu ganhar espaço no time mineiro, onde fez apenas três jogos e não marcou gols.
Caso permaneça no Fortaleza em 2024, o jogador terá que superar a concorrência de outros dois jogadores para a posição: o argentino Juan Martín Lucero, artilheiro do Leão em 2023, e Thiago Galhardo. Vale lembrar que o Leão ainda conta com o argentino Silvio Romero, mas ele não deve ter seu vínculo, que vence ao final deste ano, renovado com o Tricolor.
Enquanto isso, o Fortaleza se prepara para entrar em campo diante do Santos pela última rodada da Série A. Caso vença, o Leão pode se garantir mais uma vez na primeira página da tabela do Brasileiro, obtendo o feito pela quarta vez em cinco anos.










0 comentários