Atacante precisará se ausentar dos gramados para tratar problema de saúde e agradeceu ao Tricolor por oportunidade
O atacante Matheus Matias não seguirá no Santa Cruz para 2024 por conta de um problema cardíaco detectado nos seus exames de pré-temporada. Com isso, o atleta sequer chegará a estrear oficialmente pelo Mais Querido. Pego de surpresa com essa notícia, o atleta se pronunciou oficialmente na noite da quinta-feira (28).
Matheus relatou sua tristeza ao ter que parar de jogar por um tempo, mas disse estar esperançoso em sua recuperação. O atleta de 25 anos agradeceu a oportunidade dada pelo Santa Cruz a ele, onde relatou ter se sentido “acolhido e abraçado” desde o início.
Além disso, o atacante também rebateu os rumores falsos publicados em redes sociais, de que ele teria cometido atos de indisciplina e que, por isso, o Santa Cruz estaria rescindindo com ele.
Com a saída de Matheus, o elenco do Santa Cruz passa a contar com apenas dois jogadores para a função de centroavante, sendo eles o contratado Pedro Bortoluzo, ex-Portuguesa, e o prata da casa Gabriel Cardoso.
Confira a nota emitida por Matheus Matias sobre saída do Santa Cruz
Diante da situação delicada no momento, gostaria de esclarecer a todos que, ao fazer exames de rotina na pré-temporada, fui surpreendido pelo departamento médico do Santa Cruz, comunicando que tive uma alteração no exame cardiológico e irei precisar me ausentar das atividades físicas até haver um diagnóstico definitivo do meu caso.
Venho agradecer a oportunidade dada pelo clube, pela direção, pelo professor (Itamar Schulle), agradecer aos meus companheiros e a todos que fazem parte do Santa Cruz Futebol Clube por todo suporte. Nesse pouco período me senti acolhido e abraçado, me senti novo de novo, onde foi muito bom fazer parte da equipe e saber que iria honrar essa camisa e saber que iria contribuir para tirar o clube dessa situação.
Infelizmente, nem tudo na vida funciona da maneira que desejamos. Mas sei que Deus escreve certo por linhas tortas e isso é o que me conforta. Diante do problema de saúde apresentado, vou em busca de me recuperar, para retornar a fazer o que mais me dedico na vida da melhor forma, de maneira íntegra e profissional, como sempre fiz. Fica aqui o registro do meu carinho pela grande torcida, e por aqueles que torcem e acreditam na minha recuperação.
No mais, aos julgadores da internet, vocês precisam dos verdadeiros motivos antes de apontar qualquer situação. Nunca foi falta de respeito a ninguém, como muitos apontaram, nunca se foi perdido um treino, nunca houve briga com ninguém.
Sempre mantive um bom relacionamento com meus superiores e colegas, e não seria agora que, no momento tão importante com pessoas maravilhosas que trabalhavam ali no Santa Cruz, me passando confiança todos os dias, no lugar que estaria sendo fornecido o melhor para se trabalhar, que isso iria acontecer!
É um momento de tristeza enorme, porque eu tinha certeza que, pela forma que as coisas estavam acontecendo, seria um momento lindo com a camisa do Santa Cruz. Mas Deus sabe o que faz. Quero também agradecer a todas as mensagens de carinho. Para aqueles que só falam o que não sabem, que passam o dia todo na internet só com a intenção de prejudicar os outros, um grande sinto muito. O meu Deus é maior.
0 comentários