Connect with us
Santa Cruz - Matheus Matias Santa Cruz - Matheus Matias

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Reprovado em exames médicos por problemas cardíacos, atacante Matheus Matias deixará o Santa Cruz

Foto: Reprodução/TV Coral

Published

on

Jogador de 25 anos foi o primeiro contratado do Santa Cruz para o setor ofensivo pensando em em 2024

A relação entre o Santa Cruz e o atacante Matheus Matias acabou de maneira melancólica. Contratado como o primeiro reforço para o sistema ofensivo coral visando a temporada 2024, o jogador de 25 anos não chegará a estrear com a camisa tricolor por conta de questões médicas.

Segundo informações publicadas pela Folha de Pernambuco e confirmadas pela reportagem do NE45, o atleta foi reprovado nos exames realizados na pré-temporada, recebendo o diagnóstico de um problema cardíaco.

Em sua passagem pela Cobra Coral, Matheus Matias entrou em campo duas vezes, ambas nos jogos-treinos realizados pelo tricolor diante do Serra Branca-PB e do Globo-RN.

Vindo do ASA, onde finalizou a temporada 2023, Matheus Matias vive um momento difícil em sua carreira. Após aparecer para o futebol nacional no ABC, sob o comando de Itamar Schülle, o jogador teve pouca minutagem em clubes como Corinthians, Ceará, Avaí, Oeste, Paraná, São Bernardo, Ponte Preta, ASA e Gimhae City, da Coréia do Sul.

Matheus Matias deixa o Santa Cruz após passagem pelo ASA
Antes de atuar no Santa Cruz, Matheus Matias jogou a Série D pelo ASA – Foto: Acervo pessoal

Inclusive, em sua coletiva de apresentação, Matheus fez questão de destacar a importância do técnico do Santa Cruz em sua carreira e declarar que possuía boas expectativas de ver a torcida apoiando o time no gramado do Arruda.

Com a saída de Matheus, o elenco do Santa Cruz passa a contar com apenas dois jogadores para a função de centroavante, sendo eles o contratado Pedro Bertoluzo, ex-Portuguesa, e o prata da casa Gabriel Cardoso.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados