Parnahyba e Maranhão iam se enfrentar no dia 06 de janeiro no estádio Pedro Alelaf, no Piauí
Maranhão e Parnahyba iriam se enfrentar em um amistoso de pré-temporada no próximo sábado (6). Porém, a direção da equipe maranhense decidiu cancelar a partida por alto custo da viagem.
Petrarca Alelaf, diretor de futebol do Parnahyba, confirmou que a decisão do Macão se deu após identificarem o alto custo de traslado até o Piauí. As informações foram confirmadas pelo GE.
Com a novidade, o Tubarão busca uma nova equipe para se preparar para a estreia no Piauiense. Enquanto o Bode, não há confirmação sobre novo amistoso até a estreia no Maranhense.
O calendário do Parnahyba em 2024 terá apenas o Campeonato Piauiense. A estreia será no dia 14 de janeiro, às 16h, contra o Fluminense-PI, no Estádio Pedro Alelaf.
Já o Maranhão terá uma temporada cheia com o Estadual, Nordestão, Copa do Brasil e a Série D. A primeira partida do ano será contra o Chapadinha no dia 13 de janeiro, às 15h30.

0 comentários