Técnico do ASA citou o Santa Cruz e disse que o time não pode “sentar no resultado” contra o Altos
A preparação do ASA para encarar o Altos na segunda eliminatória da Pré-Copa do Nordeste terminou nesta sexta-feira (12). Mesmo com dois desfalques, o técnico Leandro Sena afirma que a equipe está preparada e precisa “matar” o jogo para evitar reviravoltas.
Dois jogadores não vão aparecer na lista de relacionados para o duelo decisivo. Além do volante Zé Wilson, que vai cumprir suspensão após ter sido expulso diante o Ferroviário, Wescley segue no Departamento Médico e não viaja.
O jogador está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele sentiu o problema durante o amistoso contra o Confiança, durante a pré-temporada.

O técnico Leandro Sena reforçou que a equipe está preparada para encarar o time piauiense e disse que o objetivo é “matar” o jogo para evitar reviravoltas. Inclusive, ele citou o Santa Cruz como um exemplo do que não se fazer, já que o Tricolor cedeu o empate contra o Altos e perdeu nos pênaltis.
“Tratando-se de um jogo fora, a oportunidade que aparecer, a equipe visitante tem que matar. Dentro de casa, a equipe mandante acaba se lançando um pouco mais para o ataque. Também não podemos sentar no resultado, temos como exemplo o Santa Cruz. Nossa equipe está bem consciente do que tem que ser feito… O volume de treino, o volume de correção, ajustamos durante essa semana. Entendemos que, como visitante, a oportunidade que surgir, temos que matar”, disse Leandro.
Altos x ASA na Copa do Nordeste
O ASA vai enfrentar o Altos no domingo (14), às 19h, no Estádio Lindolfinho, no Piauí. A partida é mata-mata, ou seja, terminou empatado vai para os pênaltis.
Quem vencer avança para a fase de grupos do Nordestão. O sorteio será realizado no dia 18 de janeiro, às 19h30, no Piauí.

0 comentários