publicidade

Com golaço de Patrick Allan, Náutico bate o Afogados no Pernambucano

Náutico, PE, Pernambucano, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 18 de janeiro de 2024

Timbu venceu a segunda no torneio estadual e segue 100% na competição

O Náutico bateu o Afogados por 1 x 0, na noite desta quinta-feira (18), no Vianão, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo não teve grandes oportunidades, mas o Timbu saiu vitorioso com um golaço do meia Patrick Allan, o seu primeiro com a camisa alvirrubra.

Com o resultado, o Náutico chegou aos seis pontos, segue 100% e é o terceiro no Estadual, empatado em pontuação com Retrô e Santa Cruz. O Afogados, por sua vez, é o vice-lanterna, com duas derrotas em dois jogos.

O Afogados volta a campo na segunda-feira (22), ante o Porto, novamente no Vianão, às 20h. O Timbu, por sua vez, joga no domingo (21), contra o Maguary, nos Aflitos, às 17h.


O jogo entre Afogados e Náutico

O primeiro tempo foi de pouquíssima produtividade no Vianão, tanto que os goleiros das equipes não foram exigidos. O lance de maior repercussão aconteceu logo no início, mais precisamente aos cinco minutos. Patrick Allan dominou na área e recebeu um empurrão. Os alvirrubros pediram pênalti, mas o árbitro nada marcou.

O segundo tempo iniciou da mesma forma, mas coube ao meia Patrick Allan usar da sua individualidade para abrir o placar a favor do Náutico. O meia dominou, arriscou de fora da área e marcou um golaço no Vianão aos sete do segundo tempo.

Afogados_0x1_Náutico_2024_Campeonato Pernambucano
Foto: Luís Henrique Charamba / CNC

A partida seguiu com o Náutico seguro na defesa, sem sustos, enquanto o Afogados arriscou chutes de fora da área, mas sem tanto perigo.

Na metade final do segundo tempo, o Náutico ficou com mais espaço e teve chances criadas por Leandro Barcia e Paulo Sérgio, estreantes, mas não conseguiu ampliar.

No fim do jogo, por sua vez, o Afogados tentou a pressão final, mas não conseguiu evitar a vitória do Náutico.

FICHA DO JOGO

NÁUTICO 1
Vágner; Danilo Belão, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Lorran (Igor Pereira), Marcos Júnior (Marco Antônio) e Patrick Allan; Fernandinho (Leandro Barcia), Kauan (Ray Vanegas) e Evandro (Paulo Sérgio). Técnico: Allan Aal

AFOGADOS 0
Maltos; Felipe Pacajus, Gabriel, Heverton Luiz e Wesley; Jordan (Brendo), Alemão e Doda (Fernandinho); Palominha (Robinho), Elias (Rodrigo) e Jardeu. Técnico: Pedro Manta

Local: Estádio Vianão, em Afogados (PE)
Árbitro:
 Diego Fernando Silva de Lima
Assistentes: Michel Ferreira do Nascimento e Matheus Valentim da Silva
Gol: Patrick Allan (7’2T) (NAU)
Cartões amarelos: Guilherme Matos (NAU)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING