publicidade

Vitória anuncia João Pedro como primeira contratação para 2021

Vitória, BA, Copa do Nordeste, Estaduais, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 15 de fevereiro de 2021

COMENTE

O Vitória anunciou, na tarde desta segunda-feira (15), o volante João Pedro como primeira contratação para 2021. O atleta, vindo da Portuguesa Santista, já estava integrado ao elenco desde a última semana e o seu desempenho tem agradado ao técnico Rodrigo Chagas.

“João Pedro, apesar da altura e do biotipo, é um jogador rápido, de muita dinâmica e ótima técnica. Acredito que nós obtivemos uma grande contratação e que vai nos ajudar muito”, afirmou o comandante leonino.

Com apenas 21 anos, João Pedro tem passagens pelas categorias de base do São Paulo e do Red Bull Brasil. O volante jogou ainda por Água Santa e Santo André e, em campo, pode atuar também como zagueiro.

">

“É uma felicidade estar aqui no Vitória e vestir essa camisa tão pesada. O grande objetivo é voltar para a Série A e juntos nós vamos conseguir esse objetivo. Creio e acredito muito que foi Deus quem me trouxe aqui. Então, onde Deus me colocar, onde Deus me levar vou dar o meu máximo, independentemente da situação, estamos juntos”, resumiu o jogador.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade