O Leão da Ilha estava com o empate garantido até os acréscimos do segundo tempo, quando acabou sofrendo o gol da derrota
Depois de suportar a pressão do Bahia por mais de 90 minutos, o Sport acabou sofrendo um gol no apagar das luzes, dando um banho de água fria nos torcedores Rubro-negros. O gol de Rafael Ratão, aos 50 minutos do segundo tempo, cravou a vitória Tricolor sobre o Leão. Na zona mista após a partida, os jogadores lamentaram a derrota pelo Nordestão.
“A partida foi muito difícil, e a gente esperava enfrentar essa dificuldade. Eles tem uma equipe muito qualificada, mas nossa equipe lutou até o final. Tivemos um primeiro tempo um pouco abaixo do que vínhamos apresentado, eles conseguiram impor o jogo deles acima do nosso, mas no segundo tempo melhoramos um pouco”, iniciou o zagueiro Luciano Castán.
“Conseguimos o empate, mas sofrer o gol no final da maneira que foi é sempre difícil, mas acredito que nossa equipe vai evoluir muito depois dessa partida”, completou.
Destaque da partida, o goleiro Caíque França foi responsável por evitar que o Rubro-negro pernambucano sofresse uma goleada do Bahia. Na zona mista, ele lamentou a derrota, mas exaltou seu desempenho pessoal.
“Sem dúvida foi uma boa partida que eu fiz, no Sport, até o momento, foi a melhor. Principalmente se tratando da grandeza do jogo, mas fico triste pelo resultado, queria que a gente tivesse pontuado aqui, mas individualmente falando estou feliz. Agora vamos trabalhar para acertar e evoluir com o passar dos jogos”, disse o goleiro do Sport.
Após a partida, falei com Caíque França e Luciano Castán na zona mista.
— Vinicius Caxangá (@CaxangaVinicius) February 4, 2024
O goleiro, inclusive, comentou sobre a boa partida que fez, mas lamentou o resultado. @NE45Minutos pic.twitter.com/0h9nsrScEI
Próximo jogo
O Leão da Ilha entra em campo novamente diante do Treze, na sexta-feira (9), às 19h, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste.
0 comentários