publicidade

Hélio defende renovação de Trindade: “Conheço bem meus jogadores”

Náutico, Estaduais, PE, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 19 de fevereiro de 2021

Apesar de ter sido criticado pela torcida na Série B, o volante Trindade renovou com o Náutico por mais uma temporada a pedido do técnico Hélio dos Anjos. O treinador defendeu a renovação do atleta e a manutenção de parte dos jogadores responsáveis pela proteção da defesa alvirrubra desde a última temporada.

“Não tiro minhas decisões baseadas no passado e, sim, naquilo que vi. Djavan, Rhaldney e Trindade foram importantes na recuperação do time. Muitas vezes existe o questionamento de um ou outro atleta, mas tenho um conhecimento dos meus jogadores maior do que qualquer pessoa. Naturalmente, a vinda do Marciel vai acrescentar, temos o Lucas, que é da base, e Miro teve de fazer uma cirurgia. Se não, estaria trabalhando conosco. Respeito a opinião, entendo e posso errar, mas conheço muito bem meus jogadores. Trabalho com eles todo dia”, ressaltou Hélio dos Anjos.

O treinador assumiu a responsabilidade pela renovação com Matheus Trindade e elencou os motivos para continuar com o jogador. Segundo o comandante alvirrubro, o volante contribuiu para com o Náutico na última Série B e pode repetir isso em 2021.  


“É um pedido meu (a renovação). Convivi 90 dias com o jogador, tenho todas as informações, números e comportamentos de jogo. Toda vez que Trindade entrou, elevou o nosso nível diante da necessidade das partidas. É um jogador jovem, também em formação e praticamente da idade do Rhaldney. Compõe o setor e vai fazer parte do grupo juntamente com Djavan, Rhaldney, Lucas e Marciel. A renovação dele é de inteira responsabilidade minha”, completou.

Lateral-esquerdo

Com apenas Kevyn para a lateral esquerda, Hélio dos Anjos reforçou o discurso da diretoria de que não deve buscar nenhum outro atleta para a posição no momento. Por conta do orçamento curto, o reserva na função será um jogador improvisado. Reforços para o setor devem chegar apenas para a Série B.

“Temos um orçamento e temos uma visão do elenco que muitas vezes é questionada, mas conhecemos o grupo. O Kevyn se sobressaiu muito nesta fase do Brasileiro, tenho o Bryan que se coloca à disposição em função da qualidade que tem de ser um jogador versátil e o Marciel que pode jogar sem problemas. Mas, é importante frisar, que durante a temporada podemos trazer mais um lateral. Neste momento, temos condições de levar o grupo assim sem prejuízo para a equipe”, concluiu.

Foto: Tiago Caldas/CNC

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING