publicidade

Apresentado no Ceará, Rafael Ramos cita disputa por titularidade na lateral: “estamos aqui para ajudar a equipe”

Ceará, CE, Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 27 de fevereiro de 2024

O atleta português destacou que o período sem jogos ajudou na adaptação no Ceará

Mais um reforço para a continuidade da temporada no Ceará foi apresentado no CT de Porangabuçu. Nesta terça-feira (27), o lateral-direito Rafael Ramos participou da coletiva de imprensa e falou sobre como está sendo a adaptação no clube, elogiou o técnico Vagner Mancini e destacou sobre a briga pela titularidade na equipe.

Ao ser questionado sobre como enxerga a disputa com Raí Ramos para ser titular no lado direito da equipe, Rafael demonstrou tranquilidade e disse que vê com muita naturalidade a briga, mas que o Vozão tem a ganhar com a movimentação.

“Vai ser uma boa disputa, nós dois estamos aqui para ajudar a equipe e aquilo que for o melhor para ajudar. Às vezes tem jogos diferentes, cada jogo é necessário uma característica diferente. Mas com certeza vai ser uma boa briga e quem tem a ganhar com isso é o Ceará, que vai ter uma boa disputa na lateral. Nós vamos querer participar de todos os jogos, não há mentira nisso. Mas o grupo é que tem a ganhar e nós vamos evoluir com isso, um vai querer dar mais que o outro, eu só vejo coisas positivas”, disse o lateral.


Rafael Ramos - lateral-direito - Ceará
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Vindo do Corinthians, Rafael disse que consegue lidar com a pressão e cobrança da torcida por resultados e títulos. Ele ressaltou que ficou feliz com a proposta para fechar com o Ceará e com a confiança depositada pela diretoria no trabalho.

O jogador ainda elogiou o Mancini e disse que o treinador, junto ao elenco, são responsáveis pela boa adaptação que ele está tendo no clube. Rafael citou que o período sem jogos foi crucial para que ele tivesse mais tempo de conhecer o grupo.

“Foi muito importante eu chegar e ter mais tempo para treinar, conhecer meus companheiros, comissão técnica, o clube, as pessoas que trabalham aqui, foi importante para eu me adaptar. Foi um bom time que cheguei aqui, poder treinar mais, adaptar o meu jogo para a equipe”, disse o atleta.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING